Cidades & Região / Nova Andradina
Nova Andradina passa a ter 13 casos confirmados de Covid-19
Caminhoneiro deu positivo e está internado no Estado de Rondônia
Da Redação
Nova Andradina passa a ter 13 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19), o paciente é um caminhoneiro que está em viagem e internado em hospital no Estado de Rondônia. A família que mora na cidade já está sendo monitorada, informou o secretário municipal de saúde, Sérgio Maximiano ao Jornal da Nova nesta terça-feira (26).
A mulher que estava internada em Três Lagoas deu negativo e uma pessoa que está internada no Hospital Cassems aguarda resultado.
Já uma quarta pessoa, que coletou os materiais ontem à tarde, está em isolamento domiciliar, mas ainda não consta no relatório oficial, pois levaram o exame esta madrugada para o Lacen (Laboratório Central de Saúde Pública), em Campo Grande.
Até ontem, Ivinhema registrava oito casos suspeitos e Angélica quatro, todos os pacientes aguardam resultados dos exames laboratoriais. 11 pessoas de Nova Andradina, estão curadas. Outro caminhoneiro está internado em Cuiabá (MT) e passa bem.
No Mato Grosso do Sul, dos 1.023 casos confirmados, 616 estão em isolamento domiciliar, 350 estão sem sintomas e já estão recuperados. 41 estão internados, sendo 21 em hospitais públicos e 20 em hospitais privados. Um paciente internado é procedente de fora do Estado. Foram registrados 17 óbitos.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






